Envios e Entregas

Entregas e Prazos

As entregas da empresa AUDITIVAS são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento e não inclui sábados, domingos e feriados. No entanto, excepcionalmente, entregas podem ser realizadas nesses dias. Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.

Verificação de Dimensões do Produto

Verifique as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas para passar por elevadores, portas e corredores do local de entrega. Por motivos operacionais, a empresa não realiza a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Tentativas de Entrega

Os entregadores realizarão até três tentativas de entrega no local informado. É necessário que uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos e com documento de identificação, esteja no endereço para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Forma de Entrega e Prazos

Após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. O sistema enviará automaticamente e-mails de alerta a cada atualização no status do pedido. É importante manter o e-mail atualizado no cadastro.

Atraso na Entrega

Caso ocorra atraso na entrega devido a três tentativas sem sucesso, o pedido retornará ao Centro de Distribuição. Para realizar uma nova tentativa, será necessário confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido e começará a contar a partir da confirmação do endereço.

Alteração do Endereço de Entrega

Não é possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

Fornecimento de Dados Incompletos

Por motivos de segurança, os operadores não alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido um endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. Será possível somente acrescentar informações complementares, como bloco, andar, ponto de referência, mas não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Recusa de Entrega

Caso a embalagem esteja aberta ou avariada, o produto esteja avariado, em desacordo com o pedido ou faltando acessórios, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE. Se ainda assim aceitar o produto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. Para solicitar a devolução, envie um e-mail para auditivas@gt6.com.br.

Compromissos das Transportadoras e Orientações aos Clientes

A empresa AUDITIVAS estabeleceu compromissos com as transportadoras contratadas para a entrega de seus produtos. Entre eles, destacam-se:

  1. A realização de até três tentativas de entrega em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre cada uma delas, no caso de ausência do destinatário.
  2. A entrega somente pode ser feita a uma pessoa maior de 18 anos que apresente um documento de identificação válido.
  3. É vedado às transportadoras entrar no domicílio, entregar por meios alternativos, realizar instalação ou manutenção de produtos, abrir a embalagem do produto, coletar produtos de devolução, realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE e entregar a menores de idade ou sem documento de identificação.

Além disso, a empresa AUDITIVAS permite aos clientes acompanharem seus pedidos através do Minha Conta, onde podem verificar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e o trajeto até o endereço informado. Em relação a possíveis alterações no pedido fechado, é importante ressaltar que uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Nesses casos, a recomendação é cancelar o pedido pelo Minha Conta e fazer um novo pedido.

Caso o cliente ainda não tenha recebido a compra, a empresa AUDITIVAS sugere verificar se a data prevista de entrega já expirou, se o endereço de entrega está correto em seu cadastro, se o pagamento já foi aprovado, se houve alguma tentativa infrutífera de entrega ou se ocorreu recusa do produto. Além disso, é importante certificar-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador. Caso persista alguma dúvida ou problema, a empresa AUDITIVAS coloca à disposição de seus clientes um setor de atendimento ao cliente para esclarecimentos e soluções.

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